Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar hotmail e outros aplicativos no Tablet Genesis GT 8230


Posts recomendados

Olá,

Comprei há 2 meses e não consigo usar o Tablet Genesis GT 8230 Android 4.0 3G - a minha intenção foi de usá-lo para estudar as apostilas da facu, mas não consigo acessar o site da faculdade pois digito o login e a senha e ele retorna dizendo que o login ou senha não conferem, o que acesso normalmente no meu PC e notebook, também não consigo acessar minha conta de hotmail, não reconhece a senha, inclusive recebi um alerta do hotmail de tentativa de invasão (minha é claro, pois fiz inúmeras tentativas de acesso) quando fui acessar no PC, tendo que reconfigurar minha senha. O teclado está em Português(Brasil), idioma tb, não tenho nenhuma intimidade com essas coisas, mas me disseram que preciso de um sistema operacional compatível? Já não é o Android o sistema operacional? Também não consigo ler meus arquivos do pendrive (estão todos gravados em MS Office 2007), podem me ajudar? Tá difícil viu... Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Olá Rosemeire.

Não sei se pode ser isso, mas o sistema que vem original nos tablets da Genesis tem alguns probleminhas.

Eu também comprei o GT 8230 e já troquei o sistema (que você vê a galera chamando de ROM) por um sistema customizado (ROM Cobra Cayne), através de um tutorial no fórum (forum.genesiseries.com). Eu nunca tinha feito isso, mas seguindo passo a passo o tutorial dá certo ^_^.

Sobre os arquivos do Office, você precisa instalar algum aplicativo para visualizar esses arquivos. Você encontra esses aplicativos no Google Play, geralmente buscando pela palavra "Office" mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!