Ir ao conteúdo

Acessar hotmail e outros aplicativos no Tablet Genesis GT 8230

Posts recomendados

Postado

Olá,

Comprei há 2 meses e não consigo usar o Tablet Genesis GT 8230 Android 4.0 3G - a minha intenção foi de usá-lo para estudar as apostilas da facu, mas não consigo acessar o site da faculdade pois digito o login e a senha e ele retorna dizendo que o login ou senha não conferem, o que acesso normalmente no meu PC e notebook, também não consigo acessar minha conta de hotmail, não reconhece a senha, inclusive recebi um alerta do hotmail de tentativa de invasão (minha é claro, pois fiz inúmeras tentativas de acesso) quando fui acessar no PC, tendo que reconfigurar minha senha. O teclado está em Português(Brasil), idioma tb, não tenho nenhuma intimidade com essas coisas, mas me disseram que preciso de um sistema operacional compatível? Já não é o Android o sistema operacional? Também não consigo ler meus arquivos do pendrive (estão todos gravados em MS Office 2007), podem me ajudar? Tá difícil viu... Obrigada.

• 4 meses depois...
Postado

Olá Rosemeire.

Não sei se pode ser isso, mas o sistema que vem original nos tablets da Genesis tem alguns probleminhas.

Eu também comprei o GT 8230 e já troquei o sistema (que você vê a galera chamando de ROM) por um sistema customizado (ROM Cobra Cayne), através de um tutorial no fórum (forum.genesiseries.com). Eu nunca tinha feito isso, mas seguindo passo a passo o tutorial dá certo ^_^.

Sobre os arquivos do Office, você precisa instalar algum aplicativo para visualizar esses arquivos. Você encontra esses aplicativos no Google Play, geralmente buscando pela palavra "Office" mesmo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...