Ir ao conteúdo

Essa televisão serviria ?

AG22

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Tem um ponto extra da Net no quarto da minha mãe, e ela disse que quer uma televisão pequena. Gostaria de saber se ESSE MODELO AQUI serviria para colocar no quarto dela e usá-lo com a Net.

Qualquer coisa que tenham para acrescentar, eu agradeço.

Obrigado.

Postado

Se você usa cabo coaxial para ter tv por assinatura, tipo esse:

cabo-coaxial-tv.jpg

A tela não vai servir. Mas se você usa um codificador com saídas vídeo componente ou hdmi, aí sim vai servir.

Se você tem o plano da NET HD, com canais digitais em HD, então vai servir. Mas apenas o cabo que mostrei na foto infelizmente não vai funcionar.

Postado

Entendi amigo, obrigado.

Tipo, no caso serão 3 cabos (branco, vermelho e amarelo) + coaxial... Ou seja, vai servir, certo ?

Postado

olá, eu testei uma tv de 14" com o cabo coaxial da minha NET e teve uma imagem excelente... pero, os canais é uma m..., perdão, não tenho assinatura de tv. mas ela transmite os canias de tv aberto :cool::cool:...

olá , perdoe-me esqueci de dizer que usei o cabo coaxial antes de chegar no modem da NET...;)

Postado

Sim, entendo amigo.

No meu caso seria a NET, com cabo coaxial e aqueles 3 cabos coloridos (branco, vermelho e amarelo).

Serviria ?

Postado
Esse Tv servirá sim, fique tranquilo!...

Obrigado, então vou confiar e levar esse Monitor TV, ok ? Posso comprar sem medo, certo ?

Abraços

Postado

Certo, o cabo coaxial é ligado no decodificador da NET, que, por sua vez 'libera' o sinal via cabo composto(vermelho, branco e amarelo), que é ligado no monitor em questão ;)

• Coordenador
Postado

Completando..., ou conecte o receptor na entrada de recepção de TV VHF/UHF canal 3 ou 4, que ele possui...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!