Ir ao conteúdo

Monitor sem sinal

basch277

Posts recomendados

Postado

Olá galera,eu to com um problema aqui,recentemente eu comprei um PC,comprei as peças e deixei que o técnico da loja montasse,eu peguei o PC e terminei de instalar os periféricos e fui ligá-lo,ele deu o beep,comum da confirmação do boot,porém o problema começa ai,o monitor mostra a mensagem "sem sinal",depois de ter visto a mensagem eu olhei os cabos,deixei o conector bem firme na entrada da placa mãe(eu conectei na placa mãe por que eu não tenho os cabos para a conexão com a placa de vídeo),o meu monitor LCD é um AOC,um pouco antigo,mas funciona muito bem com o meu PC velho,e eu não testei só nele,testei em uma TV aqui em casa que tem entrada VGA e dá a mesma mensagem,"sem sinal",o que significa que o monitor não está quebrado então eu comecei a pensar na placa-mãe inteira,mas se fosse a placa-mãe talvez nem beepasse eu pensei também na entrada VGA,que é o mais provável e o outro provável problema é a distribuição de energia,por que estou começando a acreditar que a minha fonte não consiga suprir a energia necessária ou o meu estabilizador que é do meu PC velho,que já tem junto com ele,4 anos de uso e talvez não consiga fazer sua função corretamente por causa da fonte.Eu vou deixar aqui as especificações do meu PC.Valeu galera do Clube do Hardware!(eu sei que cometi erros,principalmente de n ter testado o PC antes de trazer pra casa,mas eu estava com pressa e eu também não parei pra pensar em quanta energia as peças iam precisar)

Processador:Core i3 3.30Ghz

Placa mãe:MSI h61M-PS21B3

Placa de vídeo:ATI Radeon HD 6850 IGB 256bits

Fonte:Termaltake 500w

Drive de CD/DVD:não comprado

Postado

Se o seu computador tem placa de vídeo Offboard, o monitor deve ser ligado nela. Providencie um cabo ou adaptador para ligar seu monitor na placa de vídeo, ou retire a placa do computador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!