Ir ao conteúdo

Teclado digitando 2 teclas ao mesmo tempo.

sistem10

Posts recomendados

Postado

Olá,

Meu teclado está ativando algo sobre a tecla "FN", porém, meu teclado não tem esta tecla...

Eu digito uma tecla e funcionam duas ao mesmo tempo, já olhei no google e não consigo solucionar.

Desde já, agradeço.

• Membro VIP
Postado

O mais preciso a fazer agora, seria um teste, substituindo o teclado por outro. E ver se continua o defeito. Tive cada falha esquisita em teclado e mouse. Substitui por novos e resolveu tudo. Estes tem circuitos internos de contato e com o tempo danifica.

Agora resolvi deixar um teclado novo e mouse de reserva. Não quero passar apertos. Os defeitos acontecem sempre final semana e feriados, onde tudo está fechado.

Dica: Entre no gerenciador dispositivos, teclados, abre o item no (+), botão direito mouse, propriedades, na aba Drivers click desinstalar. Reinicie o PC. Costuma acertar certos defeitos na instalação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...