Ir ao conteúdo

PC Congela GTX550tI

wavila

Posts recomendados

Postado

estou muito triste, eu tinha uma GTS250 e era tão boooa! nunca deu pal!

Agora to com essa GTX 550 Ti a 3 dias, quando rodo o PES2012 entre 2 e 20 minutos o jogo trava, tipo tela azul mas na tela do game, só um DEDOoff para resolver, ctrl alt del nao adianta, nem reza brava nao volta ele.

Minha configuração é essa da assinatura a fonta é uma c3tech 500w:p kkkk mas meu cooler do é um corsair hydro....

pode ser a fonte, mas a gts 250 consome mais doque esta fonte ae gtx to perdido

Postado

Olá caro amigo,

Não vejo uma fonte de no mínimo 500w reais na sua assinatura.

Uso uma C3 tech de 500w reais e assim tenho minhas dúvidas contra ela. Nos reviews ela chega até 441.

Tenho as mesmas configurações suas e rodo praticamente tudo em qualidade high.

Se tiver dúvidas entre em contato ai - christianotecinfor@gmail.com

Postado
Olá caro amigo,

Não vejo uma fonte de no mínimo 500w reais na sua assinatura.

Uso uma C3 tech de 500w reais e assim tenho minhas dúvidas contra ela. Nos reviews ela chega até 441.

Tenho as mesmas configurações suas e rodo praticamente tudo em qualidade high.

Se tiver dúvidas entre em contato ai - christianotecinfor@gmail.com

COÉ seu gabinete?

Postado

c3tech de 500 wats eu uso, ta estranho ontem eu baxei o evga precision e toquei o cooler pra 100% comecei a jogar a maquina se desligou no meio do jogo, a temperatura da placa estava em 44º, levando em consideração que ela aguenta até 100 eu achei boa temperatura, estranho essa fonte estar arriando, ainda acho q não é a fonte.

foi testar outra fonte essa semana

Gabinete mymax 10x1 com tampa de acrílico e led, casemod.

Eu montei.

tua placa-mãe também consome menos que a minha e tu tem metade da memoria que eu tenho, menos da metade em hds.... to chutando ainda na fonte... mas não tem lógica porque no site da nvidia fala q a gtx 550 gasta menos q a gts 250, e eu troquei a gts pela gtx....

Postado

eu chuto que é a fonte tambem =D a sua fonte é pessima =/ alem de não entregar o que promete, ela faz o serviço porcamente =s o nivel de ruido dela deve ser pessimo =/

agora o porque que a gts250 conseguiu rodar com uma fonte dessas eu tambem não sei kkkkk talvez ela aguentasse mais o fato da fonte ficar judiando dela u.u

Postado

Acabo de montar meu Pc, porém não pude trocar fonte nem placa de vídeo. Meu problema é o seguinte: o PC trava, às vezes congela na última imagem mas teve vezes de dar uma tela com uma cor estranha sem motivo algum. Aconteceu já com eu usando só a internet.

Minha configuração:

MoBo: MSI H61M-P21 (b3)

Proc: Core i5 2400

Mem: 4Gb DDR3 1333MHz

Hd: 1,5TB Seagate

Pl Vídeo: ATI Radeon HD2400 XT

Fonte: Seventeam 350 BKV

Ps: a fonte e a placa de vídeo (que ainda não pude trocá-las) tem +/- 5 anos de uso.

Postado
Acabo de montar meu Pc, porém não pude trocar fonte nem placa de vídeo. Meu problema é o seguinte: o PC trava, às vezes congela na última imagem mas teve vezes de dar uma tela com uma cor estranha sem motivo algum. Aconteceu já com eu usando só a internet.

Minha configuração:

MoBo: MSI H61M-P21 (b3)

Proc: Core i5 2400

Mem: 4Gb DDR3 1333MHz

Hd: 1,5TB Seagate

Pl Vídeo: ATI Radeon HD2400 XT

Fonte: Seventeam 350 BKV

Ps: a fonte e a placa de vídeo (que ainda não pude trocá-las) tem +/- 5 anos de uso.

Recomendo tanto a você como ao amigo de cima colocar uma Corsair 430CX2 ela segura até i7 com nVidia 560 :P

Boa sorte a todos ai.

Postado

Esqueci de falar também que: quando eu ligo o PC o cooler da fonte liga na mesma hora, porém o do processador demora alguns segundos pra ligar e só liga quando dá o bip do speaker (aproximadamente uns 3 ou 4 segundos após ligar). Essa demora pra ligar pode ser da fonte ou é problema da MoBo ?

• 2 semanas depois...
Postado

Troquei a fonte, pus uma zalman de 500 W que segundo o próprio site aqui garante que fornece até 498w....

A CPU trabalhando em 40º

A GPU em 45 º

Memtest rodou a noite toda nas memórias, e nada!

--------

Possíveis causas, processador, placa-mãe, placa de video, drivers, e HD...

Eu li algo sobre o driver de som! Preciso formatar a bagaça e testar.:mad:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...