Ir ao conteúdo

Cronômetro fullscreen

cheech

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal do clube!

Trabalho em uma empresa com 90 computadores em rede, divididos entre diversos setores.

No setor da cobrança, estamos com a ideia de colocar nas máquinas um sistema de pausa, basicamente um cronômetro regressivo em tela cheia, para quando os analistas da cobrança sair para o almoço e café, o supervisor poder acompanhar o tempo restante.

Meu supervisor diz que ja tinha visto um programa semelhante que ao chegar perto do tempo limite ia mudando as cores. Ex: faltando 5 mins, a tela do cronometro ficaria amarela, ao chegar no tempo limite ficava vermelha e piscando, como se fosse um sinal de alerta. Mas o mesmo não conseguimos achar ;/

Alguem tem alguma indicação?

Postado

Me parece semelhante a programas de Lan Houses, dê uma pesquisada sobre esses programas, não tenho conhecimento sobre eles, mas já vi vários funcionando.

Postado
Me parece semelhante a programas de Lan Houses, dê uma pesquisada sobre esses programas, não tenho conhecimento sobre eles, mas já vi vários funcionando.

Já pesquisei sobre esses também, o problema é que eles fazem todo o esquema da Lan House, login, senha, etc...

Nós só estamos buscando um Cronômetro regressivo em tela cheia com as características que citei no primeiro post, claro que sem que o usuário da máquina possa alterar...

Na hora que ele fosse para sua determinada pausa, ele abrisse o programa e o cronometro aparecia em sua tela ja contando o tempo...

Uma coisa tão simples está realmente difícil de ser solucionada, rs...

Postado

Pois é, você já pensou em falar com algum programador pra ver o custo e se é fácil de fazer? pois pelo o que tais comentando é bem simples e para um programador acho que seria fácil fácil resolver isso pra você.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!