Ir ao conteúdo

Mouse USB em um Notebook Samsung 305E4A-AD1

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, eu comprei um note da samsung, o modelo é esse da assinatura, e tem uma coisa que esta me enxendo o saco, quando eu coloco um mouse, ele fica dando umas travadas monstro, ai o windows fica tipo reconhecendo ele como novo dispositivo, mesmo com o driver do mouse já instalado, o sistema operacional é o Home Premium 64 bits, não é o mouse porque estou testando ele no net da minha mãe agorinha mesmo e ele não está apresentando o problema que apresenta no meu note, e também não pode ser problema no usb dele até porque o problema acontece em todas as entradas e é só com o mouse que ocorre isso, estou desconfiando de ser alguma incompatibilidade, porque uma vez eu tinha um note acer 4540 e quando o windows instalava o driver wireless dele ficava dando umas travadas, e só parou quando eu instalei o driver do fabricante, mas o problema é que esses mouses não possuem driverse agora? Eu não quero ter que formatar o pc, só pra lembrar, o windowss fica tipo reconhecendo o mouse como novo dispositivo toda hora.

Postado
Opa , tenho o mesmo notebook que você , porém ele não apresenta essa falha , eu uso o mouse normalmente , e quando retiro o mouse o touch pad volta a funcionar normalmente .

Hmm, não sei por que aqui fica dando esse problema, acho melhor eu formatar o note, e você sabe me dizer quanto fica as temps desse seu note? porque o meu em idle fica 46º e quando converto um video ele sobe rapidamente para incriveis 71º e quando eu jogo acredito que a temperatura deva ficar bem mais alto que isso, essa temperatura está errada ou esse processador da amd é esquentadinho mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!