Ir ao conteúdo

Dicas de celulares com algum meio de comprar música!

Posts recomendados

Postado

Olá galera. É o seguinte, comecei a trabalhar e decidi comprar um iPhone só por causa do iTunes.

Sou muito organizado, e no iTunes, posso baixar minhas músicas, álbuns, tudo certinho, organizado, qualidade garantida, sem complicação.

Só que, o problema é o que o iPhone é caro demais no Brasil... Por isso eu venho aqui no fórum buscar ajuda.

O que eu quero é alguns exemplos de celulares que venham com algum aplicativo ou algum meio de comprar música pelo aparelho ou pelo PC mesmo, mas que nada tenha um preço de outro mundo. Se conhecerem algum meio de comprar pelo PC por um preço legal também ajuda.

Desde já, grato! ^_^

• Membro VIP
Postado

Quanto você pode gastar?

Meios de comprar músicas eu não conheço, mas devem existir similares ao itunes, e possivelmente com compatibilidade para o Android. Mas sem você dizer quanto quer gastar não tem como te recomendar um smartphone,

Postado
Quanto você pode gastar?

Meios de comprar músicas eu não conheço, mas devem existir similares ao itunes, e possivelmente com compatibilidade para o Android. Mas sem você dizer quanto quer gastar não tem como te recomendar um smartphone,

agora que estou trabalhando, não tenho limite de gasto. só quero que me digam todos os meios similares ao itunes para eu analisar e escolher o melhor para mim.

• Membro VIP
Postado

O Google Music me parece ser ótimo, por enquanto ele só está disponível nos EUA mas é possível utilizar no Brasil (com proxy), é só procurar por tutoriais. Além disso caso tenha um smartphone e um plano de internet 3G razoável ele armazena suas músicas nas nuvens, e você pode escuta-las sem ter no aparelho. Para nós brasileiros não sei se funcionará tão bem, já que a internet 3G é precária, mas se tiver alguma rede WiFi não deverá ter problemas.

Postado
O Google Music me parece ser ótimo, por enquanto ele só está disponível nos EUA mas é possível utilizar no Brasil (com proxy), é só procurar por tutoriais. Além disso caso tenha um smartphone e um plano de internet 3G razoável ele armazena suas músicas nas nuvens, e você pode escuta-las sem ter no aparelho. Para nós brasileiros não sei se funcionará tão bem, já que a internet 3G é precária, mas se tiver alguma rede WiFi não deverá ter problemas.

hum.. interessante. irei dar uma procurada no google music mesmo.. obrigado pela ajuda.

• Membro VIP
Postado

Outra coisa que eu esqueci de comentar, acredito que isso seja para aparelhos com pelo menos ICS (Ice Cream Sandwich, Android 4.0). Então precisará realmente de algum smartphone razoável. Recomendo olhar o Galaxy X (pecando apenas na memória interna, cerca de 12GB disponíveis), Galaxy S II, Galaxy S III (com certeza entre os dois melhores smartphones atualmente), Xperia P (novamente cuidado com a memória)e Xperia S.

Postado
Outra coisa que eu esqueci de comentar, acredito que isso seja para aparelhos com pelo menos ICS (Ice Cream Sandwich, Android 4.0). Então precisará realmente de algum smartphone razoável. Recomendo olhar o Galaxy X (pecando apenas na memória interna, cerca de 12GB disponíveis), Galaxy S II, Galaxy S III (com certeza entre os dois melhores smartphones atualmente), Xperia P (novamente cuidado com a memória)e Xperia S.

aí *****. kkkkkkkk

não conhece nenhum aplicativo com a função de ter álbuns completos para download? mesmo que o app seja pago.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...