Ir ao conteúdo

Compra de câmera semi-profissional para presente de dia dos pais

Poliva

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Estou querendo compra um câmera de presente para o meu pai, sei que ele está querendo uma câmera semi-profissional. Mas eu não entendo nada de câmeras...

Conversei com a minha irmã que disse para eu procurar produtos da marca Nikon e encontra o modelo L810 deles por um bom preço. Essa câmera é boa?

Vi que ela utiliza pilhas ao invés de bateria recarregável, e já tive péssimas experiências com câmeras que utilizam pilhas...

Gostaria de gastar até R$ 1000,00 (mil reais) com esse presente para o meu pai. Existe alguma outra câmera de uma marca boa e com boa qualidade?

Agradeço a quem puder me ajudar...

Postado

Olá, Nikon são boas mas em semi profissionais existem modelos melhores, também não sou experti em cameras mas pesquisei bastante até decidir entre uma, os modelos mais recomendado de semi profissionais é Panasonic FZ47 e Canon SX40hs, as duas são otimas mas a Panasonic tem lente melhor e por isso é um pouco mas recomendada mas qual escolher estara com uma excelente camera.Você tera que pesquisar bastante porque o preço delas variam muito entre lojas.

Postado

Procure pelas Panasonic FZ47, FZ150 ou Canon SX30, SX40 HS. São bons modelos (são superzoom, não semiprofissionais).

Postado
Procure pelas Panasonic FZ47, FZ150 ou Canon SX30, SX40 HS. São bons modelos (são superzoom, não semiprofissionais).

Vou dar uma pesquisada nessa que vocês indicaram...

Qual a diferença entre superzoom e semiprofissional?

Postado

Superzoom é apenas uma câmera comum compacta que botaram uma lente com maior zoom na frente e talvez mais alguns recursos.

Semiprofissional é praticamente uma profissional (geralmente DSLR), mas mais barata, com menos recursos, e voltada para o público amador. Ex: Nikon D3100 e Canon T3.

Postado

Será que o modelo que você citou, a Panasonic Lumix FZ47 seria uma boa? Encontrei por um bom preço e a configuração dela me pareceu interessante...

• 2 semanas depois...
Postado

Polivia, se você quer uma camera excelente, que não vai dar dor de cabeça, qualidade, satisfação no produto, tenho uma camera da sony HX100v, com um preço excelente, onde eu sei que o sei Pai vai ficar muito feliz com este presente, e qualquer coisa você pode me chamar que nos combina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!