Ir ao conteúdo

Duvida entre trés modelos de Headset


Posts recomendados

Postado

Pessoal estou procurando um headset 5.1 para gamer, estou querendo gastar 400,00 reais. Estou na duvida entre esse trés modelos.

• Fone Roccat Kave 5.1 Surround Sound Gaming Headset

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_13967_5084_Fone-Roccat-Kave-51-Surround-Sound-Gaming-Headset

•Razer Carcharias Gaming Headset

http://www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_5949_5084_Razer-Carcharias-Gaming-Headset

•Headset Ps3 Wireless Stereo Sony 7.1 Virtual Surround Sound

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-430621940-headset-ps3-wireless-stereo-sony-71-virtual-surround-sound-_JM

Qual seria minha melhor compra? Teria algum melhor que esses?

Fico no aguardo de opiniões.

Postado

dayvison1, eu indicaria para você comprar um fone + microfone separado.

Esses fones chamado de "gamers" tem muito marketing por trás deles e normalmente o bem preço é bem ALTO e som é bem fraquinho.

Recomendo esse Superlux HD681 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-242487273-hd-681-fone-headphone-para-dj-superlux-hd681-_JM

ou até um Koss Porta Pro ou um AKG K414P (tome cuidado com as falsificações desses 2 fones).

Microfone Zalman ZM-MIC 1 - http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:23:54:12&sugestao=OK (atualmente está muito difícil de se achar disponível)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...