Ir ao conteúdo

Bug de Video HD 6850

LKinho

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com alguns problemas com meu PC novo, um deles é quando to jogando Operation Raccon City em 1920 x 1080 com tudo no maximo as vezes com 10~15mim da um erro no video onde o que era pra ta na direita vai pro lado esquerdo do video. se alguem souber me dizer o que é agradeço.

Minha configuração é:

Processador Phenom II x4 965 BE

Placa de Video: HD Saphire 6850

Placa Mãe:Gigabyte GA-78LMT-S2P v5

Ram: 4gb Kingstom

fonte: Antec HCG 520

Gabinete: Thermalteke V3 Black Edition( Criei um topico sobre ele porque achei o lugar onde fica o cooler da fonte muito 'tampado', mas falaram q n tinha problema).

Postado

exemplo:a hora e a data do Win fica do lado direito, mas quando da esse bug +- 25% da tela vai pro lado esquerto. Geralmete da um chuvisco na tela antes de fazer isso.

Postado

Num é vírus não??? Por mais que pareça bobagem, acredite, tem cada vírus que faz cada coisa... uma vez meu pc pegou um que invertia a ordem das letras na hora que eu digitava. Põe o anti-virus pra funcionar e vê se melhora.

Postado

Não é o monitor que esta com problema nas faixas da tela?

Fz o teste joga em uma TV pela HDMI ou outrp monitor.

Se não for sua placa de video esta abrindo o bico, ou melhor as memorias dedicadas delal é que estão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...