Ir ao conteúdo

Sobre minha licença original.

Diego.Souza

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, boa noite.

Estou com um problema que acho que pode ser grande e ao mesmo tempo pode ser nada. Acontece que eu possuo um computador da positivo de 2005 e ele veio CD da positivo coma lincença original do Windows XP Home, e no gabinete aquele selo de autenticidade, acontece que eu fui remover o selo para colocar em outro lugar e ele rasgo então como não dava mais para arrumar rasguei o resto que sobro e joguei fora. A pergunta é "eu tendo o CD da positivo com o Windows nele que já instala automaticamente com serial original, eu posso comprovar caso ocorra algum problema de direito autorais? Pois quero instalar o Windows XP Home num Notebook ou Netbook que irei comprar e vou usar ele para trabalho então precisa de Sistema Original né, o que eu faço?

Postado

A não ser que você tenha comprado licenças múltiplas para o seu cd original, você não poderá usar o mesmo cd na nova máquina. É bem provavel que o seu notebook venha também com o OS instalado. O selo aplicado no desktop é um backup. Você deve ter o mesmo código de barra no certificado de autenticidade do windows.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...