Ir ao conteúdo

Sugestão de som 5.1

Posts recomendados

Postado

Ola galera, estou a procura de um som 5.1 para ligar ao pc.

Minha placa mãe é a M4A88T-M Link para Placa mãe, e como diz ai ela possui saída Optica S/PDIF.

Pretendo gastar até R$400,00, e gostaria de sugestões de som considerando que procuro mais qualidade do que volume (não acredito que usaria mais do que 65W ou 80W rms).

Das minhas pesquisadas, fiquei extremamente na dúvida quanto as saídas de áudio pois não acho Home Theater que possua entrada Óptica. :(

Gostaria de sugestões de qual equipamento adquirir.

Muito obrigado desde já! :wub:

Postado

Eu tenho o X-530 ja faz 3 anos, e esta funcionando de boa, o som é muito alto e para ouvir musica é muito bom também...

eu recomendaria o logitech x-540 que é mais aprimorado que o meu e deve estar R$ 400

Postado
Eu tenho o X-530 ja faz 3 anos, e esta funcionando de boa, o som é muito alto e para ouvir musica é muito bom também...

eu recomendaria o logitech x-540 que é mais aprimorado que o meu e deve estar R$ 400

Opa, dei uma olhada em reviews e gostei muito desse som. :wub:

Mas não acho para comprar, sabe dizer em quais sites posso encontrar?

Obrigado

Gostei muito desse som: C3 TECH Home Theather 5.1 Canais SP590 BS

Vale a pena?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!