Ir ao conteúdo

Sujestões de cameras superzoom e semi profissional

megaducker

Posts recomendados

Postado

Boa Noite galera, como sou completamente leigo em questão de câmeras fotográficas, gostaria da ajuda de vocês pra decidir por comprar uma câmera nova, eu estou procurando uma que tenha uma boa estabilização de imagem, boa qualidade de imagem tanto a noite quanto de dia, filmagem em HD (minimo 720p) e que as fotos não fiquem granuladas quando forem tiradas, e um bom zoom tambem seria otimo haha mas nada MUITO profissional, pois nunca tive uma câmera mais sofisticada e gostaria de algo melhor para fotos mais descompromissadas mesmo, agradeço desde já a todos.

Postado
Melhores opções de superzoom: Panasonic FZ150, Canon SX40 HS e Panasonic FZ47.

Obrigado pelas sugestões, porém dando uma olhada no mercado livre achei a FZ47 a mais barata das opções por 900 reais, mas teria algumas outras boas opções por até uns 750 ou 800 reais ou esses 100, 150 reais de diferença não valem a pena?

• mês depois...
Postado

Aproveitando a mensagem, e a intenção que você está de comprar uma Lumix FZ 47, aproveito para dar uma dica: comprei uma FZ 47 e fiquei MUITO satisfeita, mas depois de 6 meses de uso, ela simplesmente desligou e não ligou mais! Como fiz a compra em um feeshop, não tenho garantia, e a assistência técnica da Panasonic em meu estado é bem reduzida. Leve isso em consideração na hora da compra. Aproveito também para perguntar se alguém pode ter ideia do que possa ter acontecido. Já estou pesquisando outra câmera, mas estou tão perdida quanto qualquer amador dos fóruns.

Postado