Ir ao conteúdo

Controlador Temperatura de 2 estágios MT-518R/05

f.27

Posts recomendados

Postado

Olá,

Procurei no fórum e não encontrei nada sobre o controlador, então resolvi abrir um tópico para sugestões sobre o controlador de temperatura da Full Gauge MT-51R/05.

Minha ideia é utilizar o controlador para monitorar a temperatura de água do aquário, acionando coolers em x temperatura e outro equipamento não determinado, ainda.

No aparelho contém o esquema abaixo. Porém, realmente não entendi como fazer a ligação, pois já tentei e não deu certo.

No borne 10 (st1) e 11(st2) eu ligo uma perna de cada cooler (ou outro equip na ST2) e a outras em uma da rede elétrica.

A outra perna da alimentação eu ligo no borne 9 ( COMUM) que vai alimentar as chaves STs.

Não entendi o uso dos bornes 7 e 8, no esquema. Pelo que reparei, em outro modelo parecido, elas servem para definir a tensão (110/220) junto com a COMUM. Porém, nesse esquema, já afirma ser apenas 220v. Assim, não entendi a função delas, no esquema.

Se desse pra setar em 110 ia ficar perfeito, visto que me livraria de utilizar um trafo 110>220...

post-817829-13884963579846_thumb.jpg

post-817829-13884963580382_thumb.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!