Ir ao conteúdo

Pen drive San Disk 16gb com problema

sandrois

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com problema nesse pendrive sandisk não gostei,o meu não está aceitando alguns arquivos que eu tenho,e ainda veio consumindo espaço,eu tirei alguns arquivos que tinha no pendrive ainda continua faltando,não veio completo,e um detalhe meu pendrive está com muito espaço ainda recusa aceitar um arquivo de 6gb diz disco cheio pra mim isso é pendrive com problema,alguem sabe por que está acontecendo isso?

Postado

Eu sei...

O windows tem uma limitação para mover arquivos com mais de 4 GB em partições fat32 em pendrives, para conseguir mover, formate o pendrive em NTFS que o problema para.

att e bem vindo(a) ao forum

Postado

Muito obrigado pelo bem vindo e por me ajudar,mas o ruim é que na hora que tentei formatar não apareceu o NTFS,e agora o que será que está acontecendo?aparece exFAT e FAT32.

Postado

Muito obrigado de novo funcionou agora,so fiquei triste foi com essa mentira no pendrive 16gb mais aqui so diz que tem espaço de 14,8gb então paguei mais por menos =/

Postado
Muito obrigado de novo funcionou agora,so fiquei triste foi com essa mentira no pendrive 16gb mais aqui so diz que tem espaço de 14,8gb então paguei mais por menos =/

Totalmente errada e desnecessária essa tristeza, parte do armazenamento interno o pendrive usa pra si, e tem um detalhe curioso, os fabricantes colocam o espaço do disco em bytes, e o windows conta de outro jeito, parecendo que tem menos, mas é vida normal.

um texto explicativo sobre isso:

http://claudiotecnicopc.blogspot.com.br/2011/10/mito-ou-verdade-porque-os-hds-nao-vem.html

att

pode fechar o tópico?

Postado

Como muitos agradecimento que ja dei,valeu por tudo,esclareceu todas as minhas duvidas,pelo menos eu acho hehe,mas obrigado pela atenção e pode ficar a vontade pra fechar,então até uma proxima duvida,Falou,valeu.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!