Ir ao conteúdo

GRANDE DUVIDA!!! MSI R6850 ou XFX 6870

valfogo

Posts recomendados

Postado

Lí muito sobre isso agora à pouco, e cheguei à uma conclusão, que eu gostaria que vocês me ajudassem à decidir se é correta ou não.

A MSI é custo/benefício, por que ela ja vem Overclockada, é em torno de 15% mais silenciosa que as outras 6800's, tem 9% menos consumo relacionada à outras.

Abusando um pouco mais de seu Overclock, conseguiria bater facilmente a GTX 560 e a 6870, por exemplo no jogo Metro2033:

• MSI 6850 Overclock - 41 FPS
  • XFX 6870 - 40,5 FPS
  • GTX 560 - 39 FPS

O preço de uma MSI 6850 aqui no centro, especificamente na Santa Ifigênia, consegui achar por 520R$ à vista, e 600R$ parcelado em 6x.

e no "Balão da Informática" ví por 576,82R$, sem muitos detalhes de chegada e tudo mais. A questão é, QUERO HOJE, até 12:00h, quero simplesmente comprar e levar, mas preciso de ajuda nessa decisão!

Hardware:

--------------------------------------------------------------------------

Placa Mãe: DQ57TM

Processador: Intel Core i5 750 @ 2.67GHz

Ram: DDR3 - 4096 Mb 2127.9 Mhz (Kingston)

Vídeo(ATUAL):Radeon HD4350 (Ta em péssimo estado, distorcendo as meshs e tudo, sem contar a Bus dela, 64 bits ¬¬, muito lixo.)

Fonte: Da qual eu sei que é ruim, vou trocar mês que vem, mas é a Wise 500W Real.

--------------------------------------------------------------------------

Grato desde já

Postado

compre a xfx 6870 faça um overclock que passa a 6850 overclockada facin !!!! Se não quiser fazer overclock também nem precisa pois o fps é 0,5 a mais com a 6850 overclockada !!!!OBS: não exagere !!!

Postado
Cara, é melhor você comprar a fonte antes, essa dai vai abrir o bico quase certeza, ja ouvi relatos dela queimar a vga até...

Caros amigos! Obrigado pela ajuda de vocês! Realmente, comprei a 6870 da PowerColor... Um preço bom, meio caro, mas bom. O problema realmente é a fonte. A minha placa mãe faltou gritar quando eu a coloquei para funcionar. agora estou infeliz com a minha power color linda parada, vou te que esperar até o mês que vem pra comprar uma corsair 750W de 350R$ :(, vida de pobre é osso.

Postado
Caros amigos! Obrigado pela ajuda de vocês! Realmente, comprei a 6870 da PowerColor... Um preço bom, meio caro, mas bom. O problema realmente é a fonte. A minha placa mãe faltou gritar quando eu a coloquei para funcionar. agora estou infeliz com a minha power color linda parada, vou te que esperar até o mês que vem pra comprar uma corsair 750W de 350R$ :(, vida de pobre é osso.

cara você colocou a 6870 com essa fonte:o

a fonte nao precisa de ser uma de 750w a 6870 consome pouco, uma de 500w ja seria o suficiente a nao ser que você queira fazer um UP extremo no seu pc daqui um tempo

Postado

Engraçado, mesmo com os avisos dos colegas para não arriscar a VGA nessa fonte você resolveu tirar a prova. Numa dessas, fica sem VGA e perde a garantia por uso indevido.

Postado

O cara é maluco mano... huauhahua

Se tiver cartão de crédito, londritech, justshop e guerra digital são as melhores pra comprar parcelado, na minha opinião. Algumas fontes bacanas pra você, pela ordem de preferência minha:

Seasonic s12ii 430 - justshop, guerra

Antec neo eco 400c - guerra, justshop

Corsair 450 VX - londritech, justshop, guerra

Corsair 430 cx v2 - londritech

Dessas eu levaria a seasonic da justshop, pelos 2 cabos pci-e, divide em 12x de R$ 21,31 e se pra Suzano o frete deu menos de R$ 10 com e-sedex, pra capital não será maior, e apenas 1 dia de espera!

Se decidir alguma das outras 3, não sei se a corsair vx é melhor ou pior que a antec, então eu olharia o setor de fontes pra saber.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!