Ir ao conteúdo

Notebook Vostro 1520 Dell não liga

RodrigoMacedo7

Posts recomendados

Postado

Caros,

Estou com um problema com o meu notebook da dell vostro 1520.

O que acontece: ele liga da primeira vez, fica um tempo ligado, sem aparecer nenhuma imagem e desliga após 5 segundos. Depois tento ligar novamente, ele liga com o led da caixa 9 piscando, e com o cadeado A e cadeado "Seta Para Baixo" acesos constantemente.

Acabo de ligar para o suporte da Dell. Minha máquina é de fev/2010, e não tenho mais a garantia. O técnico me pediu para fazer os seguintes testes:

Retirar a bateria e retirar o cabo de força;

Após, pressionar a tecla de ligar por 20 segundos.

Após isso, me disse que um técnico da Dell deveria ver meu note. Pelo que eu vi no material de suporte, este problema é identificado como "Flash On On", que diz que é pode ser um problema do processador ou da CPU. Não estou convencido porque minha máquina nunca apresentou qualquer tipo de problema.

Meus testes:

Removi a memória, limpei, instalei de volta, e inverti a ordem dos pentes.

Também removi o HD e coloquei de volta.

Alguém teve esse problema com máquinas da Dell?

Desde já, muito obrigado.

Postado

Amigo, se não for complicado pra você tente tirar o teclado e ligar o note sem ele, já vi muitos casos assim, não em DELL, mais que era curto no teclado, tirei o teclado e o note voltou a funcionar.

Postado

Obrigado pela resposta.

Não tinha pensado no curto com o teclado.

Pior que é bem complicado pra mim... Não tenho muita noção de manutenção de notebooks. Vou abrir de novo em casa e tentar ver isso. Não adianta ligar um teclado USB nele, não é?

Postado

Não, tem que tirar o teclado e desconectar o flat em baixo dele.

nunca abri o modelo igual ao seu, mas uma opção caso não conseguir é ligar para a DELL e pedir auxilio, eles ajudam muita gente, conheço gente que desmontou o notebook inteiro com o auxilio da dell por telefone.

Geralmente, tem baixo do notebook, tem um desenho bem pequeno de um lado do lado do buraco de parafusos, mostrando que é do teclado, mas não é todos modelos, não sei se o teu tem.

Postado

Aí é que está... talvez não tenha tido sorte com o analista de suporte. Ele fez 2 testes e pediu pra que eu entrasse com pedido de suporte pago. O pior é que eu estou com a garantia vencida.

• 10 meses depois...
Postado

"Estou com um problema com o meu notebook da dell vostro 1520.

O que acontece: ele liga da primeira vez, fica um tempo ligado, sem aparecer nenhuma imagem e desliga após 5 segundos. Depois tento ligar novamente, ele liga com o led da caixa 9 piscando, e com o cadeado A e cadeado "Seta Para Baixo" acesos constantemente."

Pessoal, estou com o mesmo problema, alguém sabe como resolver??

Obrigado,

Emilio.

• 3 semanas depois...
Postado

Tambem estou com um problema com o meu notebook da dell vostro 1520. identico.. alguem ja solucionou? já tentei tirar o teclado, limpar as memorias, inverte-las, tirar o HD. Falta somente o reflow.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!