Ir ao conteúdo

Canon A300 X Usb

Clayton Roberto

Posts recomendados

Postado

Meu tio tem uma Canon PS A300 e quando desconecta o cabo USB o micro trava. Já tentei reinstalar os programas e o Windows98SE mais nada resolveu, mesmo com o Windows sequinho, so com os programas da camera ele trava. O que pode ser isso??

O micro é o seguinte:

MB PCChips 810LMR

128MB PC133

20GB UDMA100

WIN98SE

Postado

Cara, não sei o q pode ser, eu tenho uma A300 e nunca deu isso. Não deve ter ajudado, mas é só pra esclarecer que não acontece com todas. falou

Postado

Caro colega,

Presumo que quando se pluga o cabo USB no computador um novo drive virtual apareça no sistema, que pode ser observado no Windows Explorer representado pela letra "e: , f: , etc..." dependendo da quantidade de dispositivos da sua máquina.

Antes de retirar o cabo USB do micro, clique com o botão direito do mouse em cima desse drive virtual criado pela câmera e clique em "EJETAR".

Já tive problemas desse tipo utilizando PEN DRIVES, que também são drives virtuais, e resolvi dessa maneira.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Vinicius.

Técnico em Informática.

Itaperuna.RJ

• 3 meses depois...
Postado
Postado Originalmente por roadbr@17 maio 2004, 15:29

Caro colega,

Presumo que quando se pluga o cabo USB no computador um novo drive virtual apareça no sistema, que pode ser observado no Windows Explorer representado pela letra "e: , f: , etc..." dependendo da quantidade de dispositivos da sua máquina.

Antes de retirar o cabo USB do micro, clique com o botão direito do mouse em cima desse drive virtual criado pela câmera e clique em "EJETAR".

Já tive problemas desse tipo utilizando PEN DRIVES, que também são drives virtuais, e resolvi dessa maneira.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Vinicius.

Técnico em Informática.

Itaperuna.RJ

Cara, ele não cria uma unidade virtual não mas eu descobri uma maneira de fazer.

É só entrar em Propriedades do sistema e deletar a CAMERA.

blzzzz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...