Ir ao conteúdo

Notebook até R$ 2000,00

LaercioLuiz

Posts recomendados

Postado

Queria saber qual a melhor opção de notebook na faixa de preço entre 1700~2000 reais. O notebook vai ser usado para trabalhos na facul (word, excel) e também para jogos pesados como BF3, MW3 e Skyrim. Queria saber qual a melhor opção, lembrando que vou comprar parcelado no cartão.

Pesquisando um pouco achei esse HP e queria saber se ele é a melhor opção ou existe outra?

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-HP-QUAD-CORE-4GB-HD-750GB-BLU-RAY,product,HPDV66170BR,302.aspx

Postado

Cara, comprei esse note essa semana...recebi ontem, muito show..não tive tempo de testar os jogos, mas atende bem sua necessidade...a um review aqui no forum e varios videos no youtube de jogos dele rodando...muito show...eu recomendaria sim, pesquisei bastante e o melhor que achei até 2000 foi esse...tanto que o comprei.

Abraços!

Postado

Eu comprei o samsung chronos 7, com processador i5 e placa grafica hd 6750M, igual deste notebook da HP, e não me arrependi, paguei 1600, roda tudo perfeitamente, tela de 1600 x 900 pra jogar ficou lindo! Eu recomendaria tmb o chronos, tem um acabamento muito lindo, mas é um pouco mas caro, ontem na fast estava custando 2100, eu consegui uma promoção por 1600 por isso pequei.

A configuração desse HP se compara a esse samsung chronos que eu peguei, então de hardware vai te servir muito bem, eu jogo Dead Island nele com tudo no maximo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!