Ir ao conteúdo

Teclado não "digita" o "S"

Lucas Q.

Posts recomendados

Postado

E aí galera, to com um probleminha aqui

quando eu estava jogando o PES 2012, percebi que não conseguia tocar a bola quando segurava /\ e < (nas setinhas) e apertava o "S" pra passar a bola..

Mudei pro Fifa 12, e o problema continua, não consigo passar a bola pra diagonal esquerda pra cima :/

fui testar esse comando em um editor de texto, também não digita o S, qualquer outra letra digita.. quando eu to segurando /\ e <... menos o S, e o meu teclado é USB, e testando aqui percebi que as teclas S,G,H,B,N não funcionam também quando estou segurando < + /\

alguem sabe o que é? :/

Postado

E aí beleza?

Veja se não tem sujeira travando a tecla, uma vez o meu estava assim e era sujeira. Ou então tenta reiniciar a máquina.

Falou!!

Postado
E aí beleza?

Veja se não tem sujeira travando a tecla, uma vez o meu estava assim e era sujeira. Ou então tenta reiniciar a máquina.

Falou!!

não é sujeira, porque essas teclas normalmente funcionam, mas quando tá com < + /\, pressionados, não pegam ::(

• Membro VIP
Postado

Melhor solução seria testar outro teclado no lugar. Parece ser defeito interno nos contatos e circuitos. E costumam apresentar cada defeito esquisito. Troquei um novo a pouco tempo. E mouse também é a mesma coisa.

Dica: Em iniciar, meu computador, botão direito do mouse, gerenciar, gerenciador dispositivos. No item Teclados, abre no sinal (+), botão direito mouse, propriedades, na aba drivers, click Desinstalar. Reinicie o PC. Fará novo reconhecimento automático. Costuma corrigir falhas. Estando defeituoso talvez não resolva.

Postado
Melhor solução seria testar outro teclado no lugar. Parece ser defeito interno nos contatos e circuitos. E costumam apresentar cada defeito esquisito. Troquei um novo a pouco tempo. E mouse também é a mesma coisa.

Dica: Em iniciar, meu computador, botão direito do mouse, gerenciar, gerenciador dispositivos. No item Teclados, abre no sinal (+), botão direito mouse, propriedades, na aba drivers, click Desinstalar. Reinicie o PC. Fará novo reconhecimento automático. Costuma corrigir falhas. Estando defeituoso talvez não resolva.

não funcionou :/

acho que vou ter que comprar outro então :(

valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...