Ir ao conteúdo

notebook ASUS liga e em seguida desliga

hftm

Posts recomendados

Postado

boas pessoal o meu computador quando clico no botao para ele ligar ele desliga logo de seguida , não e por causa da fonte de alimençao e não sei qual a origem do problema, o meu computador é um ASUS x50SL

Monitor 15,4 WXGA

Processador Intel Pentium Dual Core T2390 - 1,86 GHz

Placa Gráfica Ati Mobility Radeon HD 3470 com 256 MB de memória dedicada

Memória 3 GB, 250 GB Disco

Gravador de DVD, Bluetooth 2.0, Wi-Fi, Câmara 1,3 MPIX, Leitor de Cartões 4 em 1

Windows Vista Premium e Office 2007 em Português

e o que se passa com o meu computador e parecido com o deste gajo: www.youtube.com/watch?v=6vqWMiBIM6w

SE alguem me puder ajudar agradecia

Postado

vários fatores podem estar causando esse problema.

superaquecimento, trilha partida, curto em algum componente da placa mãe ou hardware (hd, memória, gravador,...).

de 1ª sugiro desconectar o hd e verificar o funcionamento.

se possui mais de um módulo de memória reveze entre eles e verifique o funcionamento. se possui só um retire-o e verifique se liga e apita.

verifique funcionamento do fan(ventilador)do processador,se estiver muito sujo limpe-o.

o drive gravador também pode ser retirado, para descartar curto na placa deste.

se nenhum desses for o culpado, ai terás que procurar na placa mãe por algum componente próximo ou não do conector da fonte queimado, partido ou estufado que possa estar causando esse problema, e que ainda possa ser substituído. caso contrário só em uma assistência técnica mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!