Ir ao conteúdo

Galaxy S3 Americano no Brasil

Posts recomendados

Postado

Olá boa noite!

Gostaria de saber se alguem poderia tirar minha dúvida!

Um amigo vai trazer pra mim um Samsung Galaxy S3 dos EUA, no entanto tenho receio que ele não funcione aqui pois no site da bestbuy e amazon só fala algo em relação à rede 4G por lá! E os anunciados aqui (submarino por exemplo) não falam sobre isso! Afinal, os modelos por aqui também tem 4G e estão preparados para quando nosso país disponibilizar esse tipo de rede, ou na verdade os nossos aparelhos S3 não tem capacidade 4G?

A principal questão é, surgiu essa oportunidade de trazer de lá por ser mais em conta, no entanto tenho dúvidas de compatibilidade, será que vai pegar nosso 3G normal e 2G também, ou vai acabar não funcionando?

Desde já agradeço a atenção!

• Membro VIP
Postado

O 4G brasileiro usará uma frequência diferente, então, não, o 4G não funcionará aqui. Mas de resto, se for desbloqueado e GSM, vai funcionar sem problemas com o 3G e 2G.

Postado
O 4G brasileiro usará uma frequência diferente, então, não, o 4G não funcionará aqui. Mas de resto, se for desbloqueado e GSM, vai funcionar sem problemas com o 3G e 2G.

OK muitpo obrigado pela resposta! Mas então só pra esclarecer, o aparelho vendido no Brasil já vem com o 4G preparado para a nossa frequencia então? Ou nem vem com 4G?

Valeu, desculpe a iginorancia, mas é porque to mesmo querendo comprar esse aparelho e nesse caso acho que vou comprar o nacional, quando tivermos rede 4G (acho que daqui a uns 3 anos ou menos) quero estar pronto pra ela! E vocês acham que com esse processo rolando, vai abaixar o preço?

• Membro VIP
Postado
OK muitpo obrigado pela resposta! Mas então só pra esclarecer, o aparelho vendido no Brasil já vem com o 4G preparado para a nossa frequencia então? Ou nem vem com 4G?

Valeu, desculpe a iginorancia, mas é porque to mesmo querendo comprar esse aparelho e nesse caso acho que vou comprar o nacional, quando tivermos rede 4G (acho que daqui a uns 3 anos ou menos) quero estar pronto pra ela! E vocês acham que com esse processo rolando, vai abaixar o preço?

Não tem nenhum com preparado para o 4G no Brasil, mas ouvi dizer que a Claro já está testando o 4G. Sugiro dar uma pesquisada sobre isso.

Postado

Como todos já disseram vai funcionar sim o gsm 2g e 3g, agora o 4g lte não tem no brasil, existem rumores, como o mikael já disse, que a claro vai oferecer essa tecnologia na copa do mundo, mas são só especulações.

Agora se puder comprar o s3 LTE EUA compre, vem com chipset qualcomm snapdragon s4 krait msm8960 cortex a15, é bem melhor que o s3 brasileiro que vem com o samsung exynos 4 cortex a9, ele consome metade da energia e seu clock de 1.5ghz consegue chegar tranquilamente a 2.5ghz, coisa que o exynos 4 não cosegue nem passar dos 1.7ghz de forma estável.

E ainda, os sistemas operacionais mobile novos, o novo ios a ser lançado, o novo android 5 a ser lançado, e o atual windows mobile 8, vão ser específicos para o cortex a15, logo, mesmo que o android 5 saia para os smartphones cortex a9, que são qualquer um que voce encontra hoje no brasil, não vai garantir nenhuma melhora para eles.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!