Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 3700

Posts recomendados

Postado

Olá. Montei uma configuração e preciso de ajuda na escolha de algumas peças.

Por exemplo, qual das duas placas mãe vale mais a pena.

Placa mãe: ASUS p/ Intel P8Z77-M LGA 1155 Box Preço R$ 460

Processador: Intel Ivy Bridge core i5-3550 3.3Ghz Preço R$ 555

Placa de vídeo: GeForce GTX 670 2GB DDR5 Preço R$ 1420

HD: Wester Digital 500GB Preço R$ 180

Fonte: Corsair GS600 Preço R$ 260

Memória: Corsair Vengeance 8Gb (2x4Gb) 1600MHz DDR3 Preço R$ 188

Gabinete NZXT ATX Tempest Evo preto Preço R$ 376

A outra placa mãe que estou em duvida é Gigabyte Z77m-d3h.

Obrigado.

Postado

Já que mora em Caxias também, sugiro ir pro centro da cidade com mais três pessoas e comprar o PC nas lojas do Boadica. Sugiro a seguinte configuração:

Core i5-3450

Gigabyte Z77M-D3H

2x4GB DDR3 Kingston

HD 500GB WD

GTX 670 (a mais barata)

Fonte Antec HCG-520

Gabinete Corsair 400R

E pegaria a seguinte peça no Mercado Livre:

SSD Crucial M4 128GB

Postado

É Allan concordo contigo, eu pago um pouco mais caro mais levo um processador mais rápido, priorizo bastante a CPU. ttinha uma duvida nessas duas placas mãe, mas optei pela Asus devido ao posicionamento do único slot pci que vem , na gigabyte ele vem proximo ao pci-e 16x e a VGA ocupa dois slots, nao posso correr o risco de perder o PCI pois preciso dele para coisas futuras, e a Asus ele vem bem abaixo, então não corro o mesmo risco!

Postado

O problema é pagar R$100-150 a mais por isso. Eu não pagaria, pois isso já é o custo de uma placa de som PCIe 1x, e esse slot não será ocupado pela placa de vídeo. Primeiro eu tentaria avaliar as chances de pegar algum dispositivo PCI. Ou então, leve uma placa H77 de melhor layout.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!