Ir ao conteúdo

Vaio vpcsb35fb STAMINA/SPEED

alissonm

Posts recomendados

Postado

formatei meu notebook e instalei todos os drivers do modelo do meu note, mas a chave de SPEED/STAMINA não funciona, e no gerenciador de dispositivos apresenta que o controlador de comunicação PCI simples não está instalado, se alguém puder mim ajuda eu fico grato.

Postado
formatei meu notebook e instalei todos os drivers do modelo do meu note, mas a chave de SPEED/STAMINA não funciona, e no gerenciador de dispositivos apresenta que o controlador de comunicação PCI simples não está instalado, se alguém puder mim ajuda eu fico grato.

Formatou???? Sério mesmo?

Pois os notebooks de hoje em dia você 'reseta' através do Recovery, no caso dos Vaios é uma pequena partição oculta que você acessa para voltar as configurações de fábrica. (vide manual)

De maneira que o próprio note instalará os drives necessários.

Se formatou manualmente vai ter umas dores de cabeça procurando CD, etc...

Não sou o mais indicado, até porque não precisei resetar meu notebook, mas o google está ai...

Uma dica que pode ser útil é procurar a comunidade Sony Vaio do esquecido Orkut (isso mesmo!). Lá ainda há uma galera ativa, com posts falando sobre recovery e usuários que tiveram o mesmo problema que você, pesquise lá que vai ajudar muito!

Boa sorte!

• 2 meses depois...
Postado

Sou novo por aqui, então não sei se é o lugar certo, mais estou com problemas na chave stamina/speed do meu sony vaio vpcsb15gb, pois não está funcionando, não muda de placa de video?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!