Ir ao conteúdo

Resolução: LG W1752T + GTX 260

gilianMelo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Tenho uma monitor LG W1752T e uma GTX 260.

Estava utilizando a máquina na resolução 1440x900 normalmente até ontem, quando formatei o pc. Agora não consigo mais utilizar a resolução 1440x900.

Antes de instalar o driver da placa de vídeo, essa resolução não aparecia nas opções, tinha que usar 1280x1024. Achei que instalando o driver da placa iria adiantar, porém após instalar o driver (versão 301.42) essa resolução ainda não apareceu na lista, nem nas propriedades do windows e nem nas propriedades graficas da nvidia. Então 'personalizei/criei' uma configuração 1440x900 na propriedades da nvidia, agora ela aparece para ser selecionada, porém mesmo usando ela a tela fica pequena e a qualidade grafica muito ruim.

Quando aciono o botão do monitor para ele ajustar a configuração, aparece uma mensagem dizendo para usar a resolução 1440x900, mesmo essa ja sendo a resolução que esta em uso.

Queria saber se alguem ja viu isso ou se tem alguma dica para me dar (vi varias pessoas reclamando desse monitor com essa resolução, porém nenhuma resposta definitiva).

Ou se alguem sabe se esse driver da nvidia/geforce esta com problema?

O que acho estranho é que eu usava essa configuração perfeitamente ate formatar a maquina, a unica mudança que teve foi o SO, de windows 7 32 para windows 7 64.

Desculpem o tamanho do texto, mas queria colocar o maximo de informações.

Postado

Obrigado Bcpetronzio.

Após baixar driver do Chipset e VGA da placa mãe para windows 64, consegui configurar a resolução corretamente.

Podem fechar o tópico. Obrigado

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...