Ir ao conteúdo

Razer Electra ou Turtle Beach??

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde,

Estou pra comprar um Headset novo, porém estou na duvida de qual desses escolher, alguem tem algum tipo de Review para fazer comparações?

Segue Headset´s:

Razer - Electra:

Fone de ouvido com microfone, Fone: Resposta de Freqüência: 25 - 16.000 Hz; Impedância: 32 Ω; Sensibilidade 1kHz: 104 dB ± 3 dB; Poder de entrada: 50 mW; Comprimento do cabo: 1.3m; Conector: 3.5 mm banhado a ouro, microfone: Resposta de freqüência: 100 - 10.000 Hz, Relação sinal-ruído: 58dB, Sensibilidade (1kHz): -44 dB +/-4 dB

Preço: R$ 260,00

--------------------------------

Turtle Beach - Headset Call Of Duty: Mw3 Ear Force Foxtrot:

Headset Call Of Duty: Mw3 Ear Force Foxtrot. Diâmetro do alto falante: 40mm com ímã neodymium, Speaker Frequency Response: 20Hz - 20kHz, >120dB SPL @ 1kHz, Condenser Microphone Frequency Response: 50Hz - 15kHz, Headphone Amplificadores: Stereo DC-coupled, 35mW/ch, THD <1%, Frequencia de resposta: DC - 30kHz, Bass Boost continuamente ajustável de 0dB até +12dB @ 50Hz, Nível máximo de entrada analógica com controle de volume na máxima: 2Vpp (700mV rms), Plug de 3.5mm, Conector de energia USB (5VDC @ <60mA max), conexão de microfone e audio stereo, tomada de saída do microfone 2.5mm. Compativel com: XBOX 360, Playstation 3 e PC/Mac.

Preço: R$ 264,00

No aguardo e desde já obrigado.

Postado

Eu pegaria o Turtle Beach, já ouvi falar que esse modelo do MW3 é ótimo, e pelo que eu vi, pelos dados dos 2 fones, eu acho que Turtle Beach é melhor, Razor e TB são excelentes, mas nesse caso eu acho que TB ganhou, mas espere mais opiniões (:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!