Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Compaq só liga depois de Precionar o Botão F9!


DiogoWM

Posts recomendados

Olá a Todos!

Sou Novo aqui no Fórum, Peço Desculpas se caso eu esteja Postando no Lugar errado.

Vamos lá. Estou com um Notebook Compaq Presario CQ50. Proecssador Intel Celeron, Hd 160Gb 5400 Rpm, Memoria 2Gb 667 DDR2. Rodando Windows 7 Ultimate 32 Bits.

Ele ligava normal, ate que formataram, e ele voltou com um Pequeno problema. Ele Só liga quando Você pressiona o Botão F9 do teclado. Se aperta o botão do Power sem ter precionado o F9 ele não liga.

Espero a ajuda de vocês, para resolvermos este problema.

Desde de já, Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve para a pessoa que formatou, para arrumar, se ela não arrumar processe a mesma...

Tenho um leve palpite que ele mexeu no que não devia no caso da BIOS se não souber mexer ferra tudo, não posso te auxiliar pois cada marca de note tem Bios diferentes

Obrigado Pela Resposta CIRO!

Mas é o seguinte, este Notebook é de uma amiga, e ela não quer mais conversa com o cara de formatou o Note. Ai Ela Trouxe pra mim.

Trabalho como Técnico em Informática Também.

Agradeço a sua resposta. Mas achei o Problema!

o Problema está na placa do botão do Power, Fiz Um Jump nas Trilhas e tudo Ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!