Ir ao conteúdo

problemas com placa de video nova

tiagohs

Posts recomendados

Postado

OI gente primeira postagem minha aqui estou desesperado e espero que possam me ajudar comprei uma placa de video ati radeon hd 7770 so que o meu computador não reconhece ela,a placa liga os coolers rodaum mais nd de dar imagem e o estranho é que quando coloco ela só o video onboard funciona mesmo com a placa no pci´-e .

antes dessa placa eu usava e (estou usando no momento) a 9500 gt e ta funcionando no slot eu ja tentei mts coisas instalei um catalyst novo,formatei a maquina verifiquei se a placa de video esta bem encaixada desmontei e limpei TODOS os componentes do com putador passei borracha nos contatos da placa e das memorias,mudei o video na bios pra pci-e primario e nd resolve os coolers da placa rodaum mas nd de imagem estou começando a cogitar imcompatibilidade com placa-mãe ,posto abaixo minha confg sei que é humilde pra essa placa mas poxa ela foi presente que ganhei

placa-mãe :msi ms 7267

memoria:3 gb kingston 800 mhz

processador core 2 duo e7500

fonte (NOVA) corsair v2 430 wats

hd 500 gb segat

por favor me ajudem ai

obs: pra quem peguntar sei que essa placa usa um conector de energia de 6 pinos e eu sempre ligo ele kkkkk

Postado

putz, também acho que é essa placa mãe, porque não testa a placa de video em outro pc com a placa-mãe mais recente? Se funcionar já vai colocando a mão no bolso pra placa mãe e memória nova :D

Agora se não der certo pode ser um problema na vga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!