Ir ao conteúdo

pc travando sem problema aparente

paupaumetal

Posts recomendados

Postado

Instalei darksides 2 e joguei umas 2 horas de jogo, porém eu tinha que trabalhar cedo e ja era umas 3 da manha,desliguei meu pc e fui dormir...no outro dia qando fui jogar, meu pc travou durante o jogo,ae depois de ter ,atualizado o drive da placa de video, ter usado um programa pra otimizar a memoria ram, dado scan atras de virus, Desfragmentado o disco,Apagado os historicos e ainda levado meu pc para ser benzido... pensei qe nao era problema do jogo e sim do pc, e fui jogar skyrim -que evolui ate o level 49- e o jogo que eu tanto joguei tmb travou, to pensando em formatar o pc no despeiro... alguem tem alguma ideia?

ps; Meu computador tem essas configuracoes:

Dell

estudio xps 8100

intel core i cpu 750 2 ghz

4 de ram

è o problema na ram mesmo ou nao ?

ps; Esqueci de comentar que antes de eu desfragmentar meu disco,meu computador estava com apenas 1,96 de memoria ram utilizavel,logo apos a desfragmentacao apenas 2 g foi reconhecido, reitirei os pentes e tirei a sujeira e volto a reconhecer os 4 g.

Postado

ps; Esqueci de comentar que antes de eu desfragmentar meu disco,meu computador estava com apenas 1,96 de memoria ram utilizavel,logo apos a desfragmentacao apenas 2 g foi reconhecido, reitirei os pentes e tirei a sujeira e volto a reconhecer os 4 g.

Olá paupaumetal tudo bem ? Excelente jogo também estou jogando ! Mesmo depois de ter reconhecido os 4gb de novo ele voltou a travar ? O seu Hdd é de quantos GBs ? Tem espaço livre suficiente você tem que deixar pelo menos 10% do seu hdd livre senão o windows se perde !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...