Ir ao conteúdo

Placa mÂe

Wolfkiller

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera sou novo aqui no Clube do Hardware,se postei no lugar errado por favor me avisem.

EU gostaria de saber o seguinte preciso comprar uma placa mãe com essas especificações.

Suporte para i5 3550

maximo de 16gb ou 32gb de ram 1600 com 4 slots

usb 3.0

conectores sata3

apenas 1 entrada pra placa de video se possivel pci express 3.0 que seria para uma GTX460 1gb 256bit

O meu gabinete é um HAF922 e minha fonte é uma Corsair TX650 80 plus bronze,tem alguma compativel com essas configurações acima e as de baixo que são as que eu tenho atualmente

processador i3 2100

8gb de ram 1333 kingston

gforce9800gt 1 gb 256bit

2hd sata.

De preferência gostaria de uma placa-mãe mais barata porém com esses suportes.

Se precisarem de algo mais pra me ajudar eu fico grato.

Postado
Bom dia galera sou novo aqui no Clube do Hardware,se postei no lugar errado por favor me avisem.

EU gostaria de saber o seguinte preciso comprar uma placa mãe com essas especificações.

Suporte para i5 3550

maximo de 16gb ou 32gb de ram 1600 com 4 slots

usb 3.0

conectores sata3

apenas 1 entrada pra placa de video se possivel pci express 3.0 que seria para uma GTX460 1gb 256bit

O meu gabinete é um HAF922 e minha fonte é uma Corsair TX650 80 plus bronze,tem alguma compativel com essas configurações acima e as de baixo que são as que eu tenho atualmente

processador i3 2100

8gb de ram 1333 kingston

gforce9800gt 1 gb 256bit

2hd sata.

De preferência gostaria de uma placa-mãe mais barata porém com esses suportes.

Se precisarem de algo mais pra me ajudar eu fico grato.

EDIT: Boa tarde pessoal achei esta placa-mãe o que acham dela GA-B75M-D3H ela é da Gigabyte

Postado
Mas essa asus ae é só 2 slot de memoria e só até 1333 de barramento dememoria

a que você escolheu se encaixa perfeitamente dentro das características mencionadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...