Ir ao conteúdo

World Of Warcraft

Derugart

Posts recomendados

Postado

O World Of Warcraft Mists Of Pandaria saiu, atualizei tranquilo, mas sempre que entro batalha, mesmo que simples ele comeca a travar, troquei minha placa de video, jogo rodava normalmente, tudo tranquilo, dps que atualizei o jogo comecou com esse problema, meu sistema é bem superior ao que é recomendado. Alguém pode me dizer se o problema é na minha maquina ou no jogo mesmo. E se for na minha maquina, o que eu posso fazer para resolver??

Postado

Teste com outros três jogos. Se rodar bem, o problema é no jogo, se não, é na máquina. Outra coisa, comigo aconteceu coisa parecida. Atualizei para 5.0.4 e começou a aparecer de vez em sempre na tela enquanto jogo uns flashes, dando a entender que fosse algo na placa gráfica. Entretanto, jogando diablo 3 e portal 2 tudo ocorre tranquilamente. Relatei para a Blizzard e eles não sabiam o que dizer. Não podiam dizer que era meu computador já que eu rodava outro jogo deles sem problema com tudo no talo.

Postado

Arrisco dize que isso é normal, patch novo recem lançado sempre vem com minor buggs. Provavelmente pode estar relacionado a driver de video, tenta atualizar ou colocar um mais antigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...