Ir ao conteúdo

Como instalar Driver AHCI sem dispositivo Floppy (diskete)

ricmtb3

Posts recomendados

Postado

Como instalar Driver sem dispositivo Floppy (diskete)

Cara, faz tempo que não tenho mais drive de floppy. Só encontro para instalar via F6 (disquete) um driver da controladora AHCI para HD's, esse: Intel SATA Preinstall driver (For AHCI / RAID Mode) Note: Press F6 during Windows setup to read from floppy.

Coloquei num pendrive e não deu certo (não sei se fiz algo errado) Alguém sabe uma solução para instalar esse bendido driver sem disquete? Cara, em pleno 2012 os cara num disponibiliza um arquivo mais simples.

Alguém tem uma luz a respeito? Agradeço ;-).

Postado
Como instalar Driver sem dispositivo Floppy (diskete)

Cara, faz tempo que não tenho mais drive de floppy. Só encontro para instalar via F6 (disquete) um driver da controladora AHCI para HD's, esse: Intel SATA Preinstall driver (For AHCI / RAID Mode) Note: Press F6 during Windows setup to read from floppy.

Coloquei num pendrive e não deu certo (não sei se fiz algo errado) Alguém sabe uma solução para instalar esse bendido driver sem disquete? Cara, em pleno 2012 os cara num disponibiliza um arquivo mais simples.

Alguém tem uma luz a respeito? Agradeço ;-).

De certeza que queres instalar o windows Xp e ele não reconhece o Hd, basta ires para a Bios e nas opções do HD seleciona modo de compatibilidade ou IDE aí ele reconhece, Ou baixas o arquivo "iastor" localiza na google, é um pacote de drivers de Hd que podes integrar no disco do Windows com o programa nLite, ele vai reconhecer e instalar o windows Xp em qualquer computador...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...