Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no video/audio x264


Posts recomendados

Seguinte, nao sei nem se estou na area certa, nao achei nenhuma outra "melhor" para fazer essa pergunta, então caso nao seja aqui, desculpe.

Enfim, sempre que vou baixar alguns seriados, e os mesmos vem com algo x264 ( que nao sei se é formato ou que diabos é) o som fica bugado... Quando abro o arquivo da uma acelerada no video de unsa 3~5 segundos mas o audio permanece "normal".. E com isso o audio fica alterado, alguem sabe me dizer como solucionar isso? Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, nao sei nem se estou na area certa, nao achei nenhuma outra "melhor" para fazer essa pergunta, então caso nao seja aqui, desculpe.

Enfim, sempre que vou baixar alguns seriados, e os mesmos vem com algo x264 ( que nao sei se é formato ou que diabos é) o som fica bugado... Quando abro o arquivo da uma acelerada no video de unsa 3~5 segundos mas o audio permanece "normal".. E com isso o audio fica alterado, alguem sabe me dizer como solucionar isso? Obrigado desde ja.

Seu PC talves não tem os encoder / decoder certos para este padrão de video, ou seu PC esta muito lento.

Se for falta de encoder, instale o K-Lite Codec Pack que deve resolver, com ele vem o Media Player Classic que é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.. eu ja tenho o K lite.. :/ e meu pc nao ta lento... 4 gb ram ddr3 1333..

core 2 duo 3.2 placa de video 9800 gt ...

só da isso quando tem la no nome do arquivo esse "formato" x264 ...

Isso acontece também com MPClassic ? este é bem leve pra rodar videos.

Tenta rodar em outro PC pra ver o que acontece, pode ser que o próprio video esta bugado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!