Ir ao conteúdo

DVD-R Com aúdio ruim

Laahls

Posts recomendados

Postado

Eu baixei um show em DVD-R e gravei, mas a qualidade do áudio tá horrível, não dá pra ouvir as vozes, só o instrumental, porém, eu abri no pc, o arquivo de vídeo, VOB e está normal, não é do aparelho, pois quando abro como DVD o que está no Disco Rígido, ele também está ruim, o que eu faço ?

• Membro VIP
Postado

Aparenta ser problemas referentes a drivers de aúdio e vídeo. Falta atualizar ou faltam no sistema. Outros DVDs reproduzem e gravam normais ?? Pode ser erros nos arquivos deste Show que baixou, acontece. Tente pegar em outro site.

Não entendi esta parte: Se tem o arquivo VOB numa pasta no PC, este estará gravado no HD também, como estaria ruim ?? Pode ser mesmo defeito no arquivo vídeo. Na ora de gravar sai ruim.

Na gravação não sei qual programa usa. E geralmente tem que gravar no padrão certo. Todas gravações que faço de filmes e vídeos no Nero7, gravo tudo no padrão NTSC, senão certos reprodutores de DVD, não roda na TV.

Midias tem que ser marcas ótimas, uso apenas Sony e Philips, velocidade gravação não pode passar de 4X ou 8X, senão sempre ocorre falhas na leitura.

Falta de Codecs áudio & vídeo dão erros. Tem algum pacote instalado ?? Este acabou com certos problemas que tive. Media Player Codec Pack, a vantagem deste que não vem com aqueles Players junto, mais um para encher o PC. Instala no sistema apenas os arquivos de Codec, mais nada.

http://www.baixaki.com.br/download/media-player-codec-pack.htm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...