Ir ao conteúdo

Qual fonte devo usar nesse PC

Brutonica

Posts recomendados

Postado

Bom gente, esse é meu primeiro tópico aqui no Clube do Hardware:D. essa duvida tá me perseguindo já a mt tempo. desde que eu decidi comprar as peças do pc, invés de comprar um numa loja, pois achei bem melhor, porque eu escolhendo as peças, teria a garantia de ter peças boas de qualidade no pc. vou botar aqui o modelo das peças:

Placa mãe: ASUS M5A78L-M LX

Processador: AMD Bulldozer FX-6100

Memória: g.skill ripjaws 8gb (2x4gb),1333mhz - ddr3

HD: Hitachi, 1TB SATA 6GBps - Buffer 32MB

Placa de Vídeo: VGA EVGA GeForce 9800gt Nvidia

Drive de DVD: Sony Gravador DVD+RW AD-7280S 24x SATA

Gabinete: AeroCool ATX Strike X GT Devil Red

Monitor: AOC LED 18,5 Polegadas

Som: Caixa Multimidia Integris 1006G 4W RMS USB Preto

Mouse & Teclado: Fortrek Combo Teclado + Mouse Standard PS2 Preto

sistema Operacional: Windows 7 Home Premium 64Bits

Gente, eu só vou comprar as peças no final do ano, mais já to vendo os modelos de cada uma. Em relação ao tipo de pc que eu uso, essa configuração e modelo de peças que eu escolhi é a ideal. mais a minha dúvida é somente sobre a fonte:confused:. me indiquem a fonte ideal pra essa configuração. de preferência eu queria uma com pfc ativo e com os selos 80+ plus e aquele na nvidia que eu esqueci o nome^_^.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...