Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Agendamento Backup Brazip 9.0


Toninhodj2007

Posts recomendados

Olá pessoal, antes de mais nada quero dizer que já revirei a internet, pesquisei de todas as maneiras, mas infelizmente não achei uma solução para o o meu problema, por isso estou criando este tópico.

Seguinte: Tenho em meu PC um compactador chamado Brazip (Versão 9.0), utilizo este programa para backups automáticos de arquivos importantes da empresa onde trabalho, a questão que ele funciona maravilhosamente bem em outros pcs que tenho aqui, mas recentemente instalei um Windows 7 Ultimate em uma das minhas máquinas e nesta ele não funciona de forma alguma, informando erro. "Falha ao executar o Agendador de Scripts. Reinicie o seu computador e tente novamente. Erro Código: 00000005".

Parece ser alguma coisa com o agendador de tarefas do PC, mas a princípio parece estar tudo normal.

Detalhe, tenho um outro PC com windows 7 Ultimate que funciona perfeitamente.

A versão deste em que estou tenho o problema é:

Windows 7 Ultimate 32bits - Service Pack 1

O programa em que estou tendo problemas:

Brazip 9.0 somente na parte de agendamento no manualmente ele está funcionando corretamente.

Peço gentileza a ajuda de alguém sobre o que pode estar acontecendo.

Desde já agradeço a atenção

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Apesar de ter muito tempo esta dúvida, mas deixo aqui a resposta para aqueles que porventura tenham este problema e que ainda usam este software, assim como eu.

É só fazer o seguinte:

Localize o executável deste programa > botão direito > propriedades > compatibilidade > executar como administrador > salvar.... Pronto o sistema vai funcionar normalmente.

Quem precisar que tire proveito.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...