Ir ao conteúdo

Gabinete NZTX tempest evo + refrigeração

brunodr

Posts recomendados

Postado

pessoal, eu comprei este gabinete aqui,

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:05:10:18:295&sugestao=OK

é um tempest evo da NZTX

junto com ele comprei um processador i7 3770k e uma placa mãe que mandei vir do ebay que é a Intel DZ77GA-70K, a fonte que comprei foi a Sentey 850w Solid Power. O que eu quero saber é se é necessário colocar um cooler de refrigeração líquida nesse processador, tendo em vista que eu não sou adepto ao overclock.. e eu acho que no box do processador vem um cooler, correto ? outra coisa é sobre fans espalhados pelo gabinete.. eu devo comprar alguns ? se sim, por favor me indiquem alguns bons, outra coisa que achei interessante é aquele controlador de fans SENTRY 2 da própria NZTX, mas isso só faria sentido comprar se eu tivesse estes fans espalhados pelo gabinete, correto ? ou ele controla a fonte e o cooler do processador também ? qualquer ajuda já me ajuda.. obrigado.

Postado

Bom, pelo que li ele já vem com os fans certo? Já basta os que vão vim nele!

Como você não vai brincar em alguns OC, Hyper TX3 GP, ou Hyper 212 EVO (esse vai suportar até OC se caso você tenha a ter alguma curiosidade)!

Sinceramente eu iria no Hyper 212EVO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!