Ir ao conteúdo

windows live mail parou de funcionar quando deleto

yolandamagalhaes

Posts recomendados

Postado

Estou usando o Windows live mail 2012, e constantemente recebo a mensagem "windows live mail parou de funcionar", isso tem acontecido depois de clicar em RESPONDER ou ENCAMINHAR algum email, e apertar a tecla DELETE para apagar as informações da pessoa que me mandou o email, antes de encaminha-lo.

Eu segurava a tecla DELETE e os caracteres iam sendo apagados um por um, sempre fiz isso sem problema. Agora, quando seguro a tecla DELETE, logo em seguida, vem a mensagem "windows live mail parou de funcionar".

Já tentei atualizar, desinstalei e o reinstalei novamente e efetuei o Windows update também. Nada resolveu.

Qualquer sugestão será muito bem vinda!

Informações do meu sistema: Windows 7 Home Basic 64bit.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá yolandamagalhaes,

Tive um problema quando eu usava o windows live mail 2009 que não aparecia nenhuma mensagem de erro, mas quando tentava abrir um email ele abria e não aparecia texto algum e não mostrava nem os anexos, ficava com o cursor ampulheta e nada. Voltou a funcionar depois que eu "reparei" o live mail sem reinstalar.

Tente reparar para ver se funciona. Vá em Painel de controle > Programas e Recursos, selecione o programa e lá em cima na barra clique em Desinstalar/Alterar e selecione a opção Reparar na janela que abrir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...