Ir ao conteúdo

Configuração Teclas de Atalho para Teclado Multilaser TC136

Posts recomendados

Postado

E ai galera ^^.

Bom, pedi um teclado pela internet, e chegou ontem (Multilaser Teclado Multimídia Profissional Office USB Preto/Chumbo TC136)

IMG: 01_03_289_308_21660_index_m.jpg

O meu problema é o seguinte, todas as teclas F's (F1~F12) possuem um atalho, ex: F1 abre ajuda, F2 desfaz, F3 refaz, F4 abre a biblioteca, etc.

E no caso de jogos e tal, é um problema isso, porque não consigo nem usar o Alt + F4 para fechar algo, ele não reconhece o Alt nessa situação, somente o F4.

Queria deixar somente as Teclas F's como o padrão. Junto com o teclado veio um CD de driver, instalei ele, e é possível fazer a alteração dos atalhos por ele, mas o problema é que para mudar o atalho ele pede um CAMINHO (tipo um endereço, selecionar um programa para ele abrir), e não sei o caminho padrão para as teclas.

Me salvem T_T

• 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Cara! Eu também sofri com isso.

Em cima da tecla ESC tem um botão com um desenho de um "F" dentro de um quadrado. Clique nele, a luz do Num Lock vai ficar vermelha, é sinal de a teclas F1 F2 etc voltaram ao normal. E seja feliz.

Foi tão fácil que eu quase me matei depois disso!

Postado
Cara! Eu também sofri com isso.

Em cima da tecla ESC tem um botão com um desenho de um "F" dentro de um quadrado. Clique nele, a luz do Num Lock vai ficar vermelha, é sinal de a teclas F1 F2 etc voltaram ao normal. E seja feliz.

Foi tão fácil que eu quase me matei depois disso!

Cara............... você merece um troféu dos mestres dos enigmas :hehehe:

Sim eu perguntei sobre isso e ngm me ajudou.. e agora não acredito que seja somente a tecla "F" KKKKKKKKKKKKKKKK

Esse teclado me trollou mt.. tipo resolvi todas teclas menos do Print e agora você resolveu..

Abraços e obrigado XD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!