Ir ao conteúdo

Reparar Display do tablet Genesis GT-7250

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos,

Estou com um tablet da Genesis GT-7250 na bancada com o display quebrado (trincado), apenas o display... ocorre que não tem este display a venda para reposição, pelo menos por enquanto.

Gostaria de compartilhar uma ideia e ver se mais alguém já passou por alguma situação parecida.

Estou pensando em comprar um display de 7 polegadas (um genérico) e abri-lo para retirar apenas o vidro, substituindo assim pelo outro que esta quebrado... procedimento parecido com o que fazemos para substituir uma lâmpada de ldc de notebook ou outro qualquer...

Com tudo, gostaria além de compartilhar minha ideia, receber comentários sobre a possibilidade de reparo conforme descrito.

Agradeço a todos que puderem colaborar.

Att,

gasparetto

• 2 meses depois...
Postado

Olá amigo

Também estou com o meu Genesis GT7250 desmontado, só precisando conseguir o display. Já entrei em contato até com a Genesis por email, mas até o momento não consegui a peça.

Você conseguiu alguma coisa ai?

Um abraço

Jefferson Jandre

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...