Ir ao conteúdo

wifi conecta mas não acessa a internet

ANA36

Posts recomendados

Postado

olá pessoal... comprei um tabelt philco e não consigo acessar a internet apesar dele esta conectado no wifi... meu provedor é o virtua.. já consegui o acesso por duas vezes mas depois não consegui mais... se alguem puder me ajudar, agradeço...:confused:

Postado

Outra coisa antes de alterar qualquer coisa faça:

Desligue o virtua e o roteador depois ligue o virtua espere sincronizar depois ligue o roteador. Isso é para ele pegar as configurações do seu roteador.Tentai isso, se estiver tudo certo roteador ele navega.

Postado

desliguei o roteador... o problema e que meu aparelho e um só.... ele é modem , roteador e internet... ja consegui acessar a rede uma vez depois não deu mais...

minha dúvida é saber dse o problema é no tablet ou no virtua....

Postado
meu modem zte w300 não cnecta mais de 4 equipamentos no wifi, alguem pode me ajudar?

Bem vindo(a) ao fórum Acesse as configurações do Zte w300 e procure por servidor dhcp e veja se ele tá liberando ip só para 4 máquinas,se tiver só para 4 aumente esse numero.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...