Ir ao conteúdo

Melhor Smartphone sem ser o S3

pimako

Posts recomendados

Postado

daí galera qual melhor smartphone sem ser o SIII?? tem o da google, o

Galaxy X ( nexus) mais a tela é muito grande pra fica colocando no bolso...

tem algum que seja equivalente ?

tava pensando no Xperia S da sony, gostei do design, camera, qualidade sony, e as smart tags são muito praticas...

tem algum outro com bastante praticidade?

valeu

• Membro VIP
Postado

Se você gosta de câmera, o Xperia S é uma boa opção sim. O único contra, é que ele costuma custar bem mais caro que o Galaxy Nexus e tirando a câmera não tem nada muito inovador (talvez o desing, mas não acho que valha tanto). Além disso, o tamanho dele não é muito menor não, apenas 7mm menor (em altura), sendo um pouco mais grosso e um pouco menos largo (4mm).

A vantagem do Nexus são as atualizações, já está disponível (fazendo uma tranformação em yakju) o JB oficial, e está realmente muito rápido. E a certeza de atualizações por um bom tempo é algo muito positivo.

Mas, a câmera é razoável, não deve ter qualidade similar a do Xperia S, então se você preza por esse fator, acho que o Xperia S é a melhor opção mesmo.

Postado
Se você gosta de câmera, o Xperia S é uma boa opção sim. O único contra, é que ele costuma custar bem mais caro que o Galaxy Nexus e tirando a câmera não tem nada muito inovador (talvez o desing, mas não acho que valha tanto). Além disso, o tamanho dele não é muito menor não, apenas 7mm menor (em altura), sendo um pouco mais grosso e um pouco menos largo (4mm).

A vantagem do Nexus são as atualizações, já está disponível (fazendo uma tranformação em yakju) o JB oficial, e está realmente muito rápido. E a certeza de atualizações por um bom tempo é algo muito positivo.

Mas, a câmera é razoável, não deve ter qualidade similar a do Xperia S, então se você preza por esse fator, acho que o Xperia S é a melhor opção mesmo.

o problema e que achei ele muito enorme para smartphone, fora isso nada contra.

o Galaxy SII também é uma boa opção ou ja está muito desatualizado?

Postado

Galaxy SII, SIII e Nexus são praticamente do mesmo tamanho! Se achou um grande, vai achar todos eles... da mesma forma que o Xperia S.

Da mesma forma que você, também estava em dúvida quanto ao Xperia S. Fui ao Paraguai decidido a compra-lo, mas tinha acabado em todas as lojas. Acabei ficando com o Galaxy X (Nexus) e não me arrependo. AO vivo ele é bem mais bonito que nas fotos. A tela é espetacular. Ele é muito rápido e a câmera é excelente com boa luminosidade no ambiente, além de disparar muito rápido. Carrego ele no bolso de calça jeans tranquilamente (a menos que você seja daqueles cowboys com calça coladinha).

Enfim, o Xperia parece ser realmente um ótimo smartphone, muito bom em vários reviews, muuuuito bonito ao meu gosto, e sem dúvidas tem uma câmera acima da média (para um celular). O problema acho que é apenas o preço no Brasil (no Paraguai ele custa praticamente o mesmo do Galaxy X). Se gostou dele (Xperia), pode ir sem medo. Mas fica como dica também o Nexus pelos motivos que o mikael citou de atualizações e tudo mais, e pelo preço mais convidativo.

Postado

Se quiser um smartphone que não tenha tela grande,e seja completo,opte por um iphone,é um dos melhores e não tem a tela grnde.. tem também o xperia arc,parece legal.

Postado

na verdade acho que o preço n vai importar muito, porque tenho 50 mil pontos na VIVO e posso trocar por um smartphone

Gostei do Xperia S porque é muito bonito comparado com o SII e o nexus, que são muito simples em design... e realmente as atualizações nao sao muito garantidas no xperia...só que sei la achei o nexus muito grande, ja achei o Xperia grande e se fossa pra pega um smart grande eu pegaria o galaxy note...

outra coisa... ODEIO a apple, são produtos de qualidade mais é um sistema muito fechado, é como se a gente fosse obrigado a fazer o que eles querem.

Postado

Meu up, novamente, seria o seguinte: compare as medidas. Digo, compare fisicamente, altura, largura e espessura. Verá que a diferença entre os modelos citados é mínima. O que acontece é que o Nexus parece mais "bolachudo" do que realmente é, e que o Xperia S parece menor por ser um pouco mais "estreito".

Enfim, como disse na outra resposta, eu também achei o Xperia S muito mais bonito. Inclusive queria comprá-lo. Ou seja, se gostou, vá em frente que ele é show. Agora se ficar em dúvida quanto aos Samsungs, pode ir tranquilo também no SII, SIII ou Nexus que não vai se arrepender, já que possuem comunidades gigantescas para compartilhar aplicativos, macetes e coisas deste tipo.

Se quiser algo um pouco menor, tem o SII Lite (i9070). Mais barato e mais simples, porém bem bacaninha e com atualização direta para o Android 4.1 (JB).

Postado

eu tenho um Galaxy SII e não acho que ele seja grande para os padrões atuais... o melhor mesmo seria ir em lojas e comparar cada modelo pra ver qual você acha mais adequado, pois qual quer um desses modelos citados no tópico são uma boa compra!

Postado

Galera quais desses modelos citados por vocês cabe cartao de memoria ?? porque tem alguns que so cabem na memoria interna do celular ne ... se nao me engano o Nexus ou X so cabe memoria interna

Postado

o galaxy nexus nao tem entrada pra cartão

o Xperia S também não.

galera ja me decidi... vou pega mesmo o Xperia S

valeu ae pelas opiniões e tal vou pensar + também a respeito do tamanho das telas

até +,

abraços

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!