Ir ao conteúdo

Problema com atualização de driver

Tuquera

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal. Nos últimos dias, tenho tido um problema bem desconfortável. Após a saída do driver 306.23, eu atualizei o driver da placa de vídeo. O problema: assim que reinicio ou ligo o computador, o Windows carrega logo após a tela de entrada e depois fica uma tela preta permanentemente. O engraçado é que, apesar da tela ficar preta indefinidamente, eu ouço o som do Windows logando. Quando entro no Safe Mode e desinstalo o driver de vídeo, o PC reinicia normalmente. O que pode ser isso?

Edit: Já tentei instalar drivers mais antigos, mas dá o mesmo problema.

Postado
Boa tarde, pessoal. Nos últimos dias, tenho tido um problema bem desconfortável. Após a saída do driver 306.23, eu atualizei o driver da placa de vídeo. O problema: assim que reinicio ou ligo o computador, o Windows carrega logo após a tela de entrada e depois fica uma tela preta permanentemente. O engraçado é que, apesar da tela ficar preta indefinidamente, eu ouço o som do Windows logando. Quando entro no Safe Mode e desinstalo o driver de vídeo, o PC reinicia normalmente. O que pode ser isso?

Edit: Já tentei instalar drivers mais antigos, mas dá o mesmo problema.

Olá , também estou tendo problemas na instalação do driver novo. O anterior funcionava muito bem. Agora não consigo terminar a instalação e toda vez que ligo o computador, o windows tenda instalar. Não é possível que uma empresa desta não testa um driver antes de disponibilizá-lo.

Postado

Pessoal

Eu também estou com um problema parecido: minha 250 GTS funcionava bem com WIN 7 64, de uns tempos pra cá começou a dar pau do driver, a tela fica preta e, quando volta, aparece a mensagem que o diver de video parou de funcionar e se recuperou e fala do Kernel também. Quando fui atualizar, o setup não da NVIDIA não conseguia concluir a instalação. Tentei de tudo, lipadores de registro e removedores de driver. Após isso, formatei a máquina. Agora ela aceita os drivers, consigo concluir a instalação, mas o problema do driver travar e aparecer a mensagem de erro continua. Curioso é que isso acentece mais com o Youtube do que com os jogos. Não sei mais o que fazer, já tentei várias versões de drivers até os betas.

Postado

Realmente estranho. Li algumas coisas na internet que pode ser vários problemas:

- Escolhas equivocadas de gráficos primários na BIOS da placa-mãe;

- Problema no slot PCI-E(algum dano físico);

- Tela dupla de compartilhamento de projetor como default(ou seja, seu monitor em preto, mas se você conectar em algum outro dispositivo de vídeo, aparece normalmente).

Já tentei mexer em alguns, mas nada certo. Vou tentar a terceira alternativa(ver se aparece a imagem na TV). Amanhã, eu volto para falar se houve algum progresso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!