Ir ao conteúdo

Problemas ao ligar o pc

Harderzs

Posts recomendados

Postado

então, ontem eu tinha desligado meu pc normalmente td certinho e hj quando fui usar deu o famoso erro do "reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press a key" mas o problema é q fui ver a BIOS se estava certo e o HD esta aparecendo normalmente e esta no 1st boot device com o 2nd removable device e o 3rd com o CDROM e continua nao entrando...talvez esse n seja o local certo pra postar esse erro mas se puderem me ajudar(ah e eu abri o case pra ver se esta recebendo energia a fonte e o HD e me parece normal) se precisar de informaçoes do pc estara abaixo. OBG desde ja. Informaçoes: motherboard Asus m4a88td-m, fonte seventeam st-550pnl, HD samsung HD103SJ 1.0TB e versao da BIOS 1706

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!