Ir ao conteúdo

O PC reiniciava sozinho e agora não liga mais

AndreiaDS

Posts recomendados

Postado

Acho que o computador tava com vírus, porque começou a reiniciar sozinho.

Há uns 3 dias, quando liguei ele reiniciou, mas quando voltou deu um apito continuo. Eu desliguei no botão e depois quando tentei ligar não apareceu mais nada na tela.

Achei q o problema era o monitor mas testei e tá funcionado.

Agora quando ligo o pc ele fica como se tivesse dando aquele arranque para iniciar. Fica repetindo esse arranque e não aparece nada na tela..

Alguém pode me ajudar, por favor?

Postado
pode ser um problema de alimentaçao de energia, se você nao sabe mexer chame um tecnico.

labrax, tu sabe me dizer o que pode ter causado isso. Pode ser vírus?

Postado

olha amiga, isso pode ter sido causada por varios motivos, desde alientaçao de energia, até a memória comprometida, virus eu acho bem pouco provavel mais tambem possível, mais a melhor coisa a fazer si você nao saber abrir-lo para verificar é chamar alguem que saiba =D.

isso é coisa fácil de se arrumar

Postado
olha amiga, isso pode ter sido causada por varios motivos, desde alientaçao de energia, até a memória comprometida, virus eu acho bem pouco provavel mais tambem possível, mais a melhor coisa a fazer si você nao saber abrir-lo para verificar é chamar alguem que saiba =D.

isso é coisa fácil de se arrumar

Obrigada, labrax!

Vou ver se encontro alguém de confiança pra dar uma olhada no meu pc, então!

Espero que pelo menos eu consiga recuperar os arquivos do HD!

Valeu

Postado

Olá Andréia,

Se houver suspeita de defeito físico em seu HD, não force seu funcionamento, pois isso poderá agravar o problema e consequente a perda de seus arquivos. Para mais informações, acesse nosso site na opção "Dicas e Ajuda".

Boa sorte :)

Postado
Olá Andréia,

Se houver suspeita de defeito físico em seu HD, não force seu funcionamento, pois isso poderá agravar o problema e consequente a perda de seus arquivos. Para mais informações, acesse nosso site na opção "Dicas e Ajuda".

Boa sorte :)

Proelbra Tecn.

Obrigada pelo aviso!

• 3 semanas depois...
Postado

Boa Noite. Andreia eu nunca tentei, mas um conhecido meu já disse que é possível, arrisque, o máximo que vai acontecer é ele não ler.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!