Ir ao conteúdo

Tablet Ainol Advanced II - Com Problemas

JOILDIAS

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal,

Por favor preciso da ajuda de vocês.

Comprei um tablet na China, modelo Ainol Novo 7 Advanced II 1.2 Ghz Capacitive Touch Screen Android 4.0 8GB. Gostei bastante do aparelho só pecando por não ter duas câmeras, mas isso eu já sabia.

Pois bem, após instalar alguns aplicativos o tablet ficou doido.

Quando estou conectado a internet ele não deixa eu digitar nada, as telas ficam trocando e por conta disso eu não consigo fazer nada.

Dei um reset nele, mas o problema continuou.

Passei o antivirus FSecure, também nada adiantou, não pega nada.

Quando uso sem a internet o aparelho fica ótimo sem problemas, mas conectou, pronto ele assume a liderança.

Tudo indica um vírus, mas ninguém pega, já conectei ao meu pc e passei o meu avast pago e outros e nada.

Penso em baixar um teclado novo Touch para ver se corrige o problema, só que como ele não deixa eu teclar fica difícil e eu não consigo instalar nada pelo pc, pois os aplicativos que conheço para tablet baixam direto para ele, não deixando eu salvar no pc para depois instalar desconectado da internet.

Se alguém puder me orientar ficarei muito agradecido.

Um forte abraço para todos.

Joil

Postado

Oi Pessoal,

Consegui instalar um teclado novo, mas não consigo teclar, o problema continua.

Ninguém sabe como ajudar?

Continuo fazendo escaneamento com vários antivirus pelo PC, mas nada é encontrado.

Por favor queria uma ajuda do fórum.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...