Ir ao conteúdo

nVidia ERROR! Apenas no Windows 7

BR MaceiO

Posts recomendados

Postado

Fala galera, eu estou tendo dificuldades para conseguir instalar o Windows 7 aqui no meu PC. Eu consigo instala-lo todo certinho, porém, quando eu vou instalar o Driver na minha minha placa de video aparece a mensagem " Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível" e eu acabo não conseguindo instalar eles. Quando clico em "Gerenciador de dispositivos" aparece a minha onboard e não a minha off. Aparece Inter 945G

Eu ja tentei instalar o drivers mais atuais que são esses: http://www.geforce.com/drivers/results/48897 ,mas o erro continua. O que devo tentar fazer? Muito obrigado pela atenção

obs1: Quando eu usava o XP, a placa funcionava normalmente, mas quanto formatei e botei o Seven, aconteceu essa onda ai :/

obs2: Antes de instalar o Windows 7 eu executei o Windows 7 Advisor, e nele deixava explícito que eu poderia instala-lo sem nenhum problema, inclusive mostrava minha GTS 450

obs3: O monitor está ligado na saida da GTS 450

• 2 semanas depois...
Postado

Amigo, reinicie o PC e procure pela opção "VGA Init First".

Selecione a opção "PCI Express".

Salve essa configuração, coloque a placa de vídeo offboard e ligue o PC.

Se funcionar ou não, posta o resultado aqui, ok?

Boa sorte! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...