Ir ao conteúdo

HD de notebook usado em PS3

DIEGO1987

Posts recomendados

Postado

Galera, o PS3 tomou uma queda e não tava mais iniciando o sistema, vi aqui no forum provavelmente o hd deu pau. tirei o hd do notebook e coloquei PS3 pegou, iniciou um processo de insalação e funcionou, só que fui colocar ele no notebook de novo e n reconheceu, esse processo de insalação no PS3 formatou ele para o formato especifico do Ps3? O que tinha no hd do notebook perdi?

Abraço, desde ja agradeço !

Postado

Seja bem vindo ao fórum, primeiramente!

Por ter colocado no PS3 e começado a instalação, provavelmente a primeira etapa seja a formatação do disco.

Talvez ainda consiga salvar alguma coisa do seu HD, ligando ele em um computador e usando algum software de recuperação de dados, como o Recuva e DiskDigger.

Quanto a PS3, pode comprar uma HD de notebook com o espaço que quiser e trocar.

Espero ter ajudado.

Abraço...

Postado
Seja bem vindo ao fórum, primeiramente!

Por ter colocado no PS3 e começado a instalação, provavelmente a primeira etapa seja a formatação do disco.

Talvez ainda consiga salvar alguma coisa do seu HD, legando ele em um computador e usando algum software de recuperação de dados, como o Recuva e DiskDigger.

Quanto a PS3, pode comprar uma HD de notebook com o espaço que quiser e trocar.

Espero ter ajudado.

Abraço...

Eu verifiquei pelo PS3 mesmo e o hd realmente foi formatado, ele é de 300 gb tem uns 270 livre os 30 deve ter sido da instalação do ps3, mesmo assim tem a possibilidade de eu recuperar ou nesse caso ja era?

Postado
Eu verifiquei pelo PS3 mesmo e o hd realmente foi formatado, ele é de 300 gb tem uns 270 livre os 30 deve ter sido da instalação do ps3, mesmo assim tem a possibilidade de eu recuperar ou nesse caso ja era?

Com disse anteriormente: "Talvez ainda consiga salvar alguma coisa do seu HD, ligando ele em um computador e usando algum software de recuperação de dados, como o Recuva e DiskDigger."

Vale lembar se a instalação do PS3 começo a gravar os arquivos, sobrescreveu o que tinha no começo do disco ficando assim impossível recuperar os arquivos ali contidos.

Faça aquilo que te falei com algum daqueles programas no computador de um amigo para ver se consegue salvar alguma coisa.

HD de notebook (2,5") usa a mesma conexão que HDs de desktop (3,5").

Boa sorte.

Abraço...

Postado
Com disse anteriormente: "Talvez ainda consiga salvar alguma coisa do seu HD, ligando ele em um computador e usando algum software de recuperação de dados, como o Recuva e DiskDigger."

Vale lembar se a instalação do PS3 começo a gravar os arquivos, sobrescreveu o que tinha no começo do disco ficando assim impossível recuperar os arquivos ali contidos.

Faça aquilo que te falei com algum daqueles programas no computador de um amigo para ver se consegue salvar alguma coisa.

HD de notebook (2,5") usa a mesma conexão que HDs de desktop (3,5").

Boa sorte.

Abraço...

Ok, valeu!

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!