Ir ao conteúdo

Placa de video travando

Meiireles

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho um amd fx 6100 six core 8gb de ram, placa-mãe asus com uma placa de video onboard ati radeon hd 4000(acho que é 4000) e tenho uma offboard geforce 9500 gt.

Eu instalei a onboard e a offboard até ai beleza, mas ai agora toda vez que ligo o pc meio que fica travando, fica tudo lerdo, pra abrir janela e tal, ai pra resolver o problema toda vez que eu ligo o pc eu tenho que reinstalar o driver da offboard q é a geforce no caso ai fica tudo normal... o que eu posso fazer pra nao ter que ficar reinstalando o driver da geforce toda vez que ligo o pc ?

Postado

Você tem que desinstalar a onboard creio eu, pois são incompativeis... o único caso que se intala a onboard e off board independente das marcas e modelos seria num sistema baseado na séria sandy bridge e ivy bridge da intel, pois não interferem no video off

Postado

Nao achei lá :/ vou baixar algum program aqui, tendei ir na BIOS e botei pra rodar na pci direto mas nao deu certo

todos os programas que eu achei são pagos :/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...